Elementos de Movimento e Conectividade

Área restrita

Acesse sua conta através do formulário abaixo

Esqueci minha senha

Ainda não possui cadastro em nosso site?

Cadastre-se aqui

Esqueci minha senha

Digite seu E-mail para receber uma nova senha.

 


« Voltar

A linha de produtos eletromédicos possui certificação do OCP -Organismo de Certificação do Produto que é acreditado pelo INMETRO.
Atualmente a Metahospitalar possui a linha Cama Motorizada certificada conforme certificadora NCC.
Nossa linha de cama motorizada passa por rigorosos testes, primeiramente com desenvolvimento do protótipo que é encaminhado para laboratórios acreditados e submetido a vários ensaios conforme normas NBR IEC vigentes.
Mediante o deferimento da certificação, nossas camas são testadas 100% em nosso departamento de qualidade antes de seguir para nossos clientes.

http://www.inmetro.gov.br/prodcert/empresas/detalhe.asp



 

A Metahospitalar é uma marca que possui em seu DNA, como característica principal, a Evolução Constante. Sempre buscando a excelência em tudo o que faz.

Adotando como missão a melhoria contínua, em 2019, obteve mais duas importantes e relevantes Certificações: ISO 9001:2015 e ISO 13485:2016.

A Certificação ISO 9001:2015, contempla a qualidade dos seus produtos, por meio de todo o processo de gestão e produção dentro da cadeia industrial, abrangendo, desde o controle e qualidade da matéria prima, até a concepção, projeto, desenvolvimento, fabricação e comercialização dos mesmos. Proporcionando ao cliente, a certeza de estar adquirindo um produto de qualidade e segurança e em conformidade com os mais rígidos padrões de Normas Técnicas.

A Certificação ISO 13485:2016, além de comportar os mesmos requisitos da Certificação ISO 9001:2015, é uma Certificação específica para aparelhos e dispositivos médicos e da área da saúde, sendo ambas, utilizadas em conjunto. Porém, a grande importância da Certificação ISO 13485:2016, é a respeitabilidade e confiança atribuída a Indústria e seus Produtos, pois os sistemas de gestão dessa Certificação são elaborados e utilizados em amplitude mundial, com base em normas e diretrizes internacionais extremamente rígidas.

A Certificação ISO 13485:2016, qualifica a Indústria e seus Produtos positivamente, selecionando e qualificando, pela excelência de gestão de qualidade e processo produtivo, melhorando e ampliando a sua representatividade e confiança, tanto para o mercado nacional, como para o mercado internacional.

A Metahospitalar não mede esforços para oferecer aos seus clientes, não só o que há de melhor em tecnologia, mas, principalmente, o que há de melhor em qualificação e segurança.

Essa é a nossa maior conquista!

 

F.D.A. (Food and Drug Administration) é um órgão do governo dos Estados Unidos, criado em 1862, sua função é controlar e fiscalizar diversos produtos para a saúde. Para isso, o F.D.A. realiza diversas pesquisas, testes que são minuciosamente estudados em cada produto para garantir a qualidade. Somente após esse rigoroso controle esses produtos aprovados podem ser comercializados nos E.U.A. Todo esse controle do F.D.A. é para garantir a integralidade da saúde humana, evitando assim que produtos de má qualidade cheguem aos consumidores daquele país e que não sejam lesados, prejudicados, ou até mesmo tenham a saúde prejudicada. Seguindo todos os critérios avaliativos do F.D.A., em 2017, a Metahospitalar conquistou o registro desse órgão federal, atendendo assim todas as exigências do mercado norte americano e está apta para exportar e comercializar seus produtos para aquele país.

 

Os produtos Metahospitalar, obedecem, a uma regulamentação específica da ANVISA que determina a necessidade de cadastros e/ou registros, para que fique assegurada não somente a saúde, mas, principalmente, a segurança do paciente.
Segundo a Lei n.º 6380/76, nenhum produto de interesse à saúde, seja nacional ou importado, pode ser industrializado, exposto à venda ou utilizado se não contar com um registro específico no Ministério da Saúde.
Especificamente para os equipamentos médicos Classe de Risco I e II adota-se complementarmente a Instrução Normativa n.º 13 de 22 de outubro de 2009.
Já no que se refere ao cadastro desses aparelhos, a Resolução ANVISA RDC n.º 24, de 21 de maio de 2009, é que dispõe sobre as regras e procedimentos para o cadastro.

https://consultas.anvisa.gov.br/#/saude/q/?cnpj=01866388000170

 

Em 2009 a empresa conquistou o BPF - Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos RDC 59 (resolução cancelada), no atual momento consta em vigor TDC 16.


Mediante RDC 15 de 28 de março de 2014, Notas Técnicas nº 01 e nº 25 de 2014 o CBPF deixou de ser emitido pela ANVISA, porém as boas práticas de fabricação seguem em nossa organização, conforme disposto e previsto na legislação vigente.

 

A qualidade dos produtos Metahospitalar destaca-se do restante do mercado, seja pela beleza do seu design como pela segurança e confiabilidade, e foi reconhecendo esse diferencial que elaboramos o Selo de Qualidade Metahospitalar.

 

Acompanhe a Metahospitalar nas Redes Sociais
Metahospitalar Móveis Hospitalares
Av. Elmar Arantes Cabral | Qd.07 | Lts. 34/36
Parque Industrial Vice-Presidente José de Alencar
Aparecida de Goiânia
CEP: 74993-535 - Goiás - Brasil
TELEFAX: +55 62 3282-9920
sac@metahospitalar.com.br